A Floresta Mecânica

Os Variantes

Robison Wells

Benson Fisher pensou que uma bolsa para frequentar a Academia Maxfield seria o seu passaporte para uma vida com futuro. Estava enganado. Agora, vive num colégio cercado por uma vedação de arame farpado. Um colégio onde câmaras de vigilância monitorizam todos os seus movimentos. Onde não há adultos. Onde os...
COMPRAR 17.76€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:328
  • ISBN:978-989-657-276-1
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

– Este não é um desses colégios que nos intimidam logo à chegada, pois não? – perguntei à senhora Vaughn, enquanto passávamos pelo pesado portão em malha de aço. A vedação devia ter uns três metros e meio de altura e culminava em espirais de arame farpado, como as que se viam nos parques de bens penhorados e nas prisões. Uma câmara de vigilância, montada no cimo de um poste, era o único sinal de que aquele lugar era habitado – alguém, algures, observava-nos.
A senhora Vaughn desvalorizou a pergunta com um risinho.
– Tenho a certeza de que será muito feliz aqui, senhor Fisher.
Encostei a cabeça à janela e contemplei a paisagem. A floresta não se assemelhava a nenhuma outra que eu tivesse visto. Na Pensilvânia, os parques eram verdes. Árvores, arbustos e trepadeiras brotavam, viçosos, de qualquer mísero quadrado de terra. Ali, a mata era seca e castanha e parecia que um fósforo apenas seria suficiente para incendiar aquilo tudo.
– Há cactos aqui? – perguntei, ainda a olhar para as árvores. Embora não gostasse desta versão de floresta, tinha de admitir que superava as minhas expectativas. Quando lera, no sítio, que a Maxfield ficava no Novo México, tinha imaginado áridas dunas de areia, um calor asfixiante e cobras venenosas.

Description image
SOBRE o AUTOR:

Robison Wells

Robison Wells vive em Holladay, no Utah, com a mulkher e os seus três filhos. Terminou recentemente o seu curso universitário, durante o qual leu e escreveu romances quando devia estar a estudar economia. Pode visitá-lo on-line... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "A Floresta Mecânica"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.