Um romance surpreendente de um autor essencialmente original. Imperdível.

A Mulher Louca

Juan José Millás

O melhor Juan José Millás, regressa com A Mulher Louca, uma história em que o leitor terá de decidir o que é verdadeiro e o que é falso, uma investigação sobre os limites da realidade e da ficção, numa obra que condensa a essência do mestre da estranheza: humor inteligente,...
COMPRAR 16,95€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:192
  • ISBN:978-989-657-538-0
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

«Pobrema, por exemplo, jamais havia sido escrita ou pronunciada, não estava em nenhum livro nem em nenhum periódico, não fazia parte de nenhuma canção, de nenhum verso, de manual de instruções algum. Ninguém a adicionaria à lista de compras. Pobrema estava excluída do mundo das palavras, que não toleravam a sua presença. Se se acercava de um livro tolhiam-lhe o passo antes de transpor a capa; se de um diálogo, era rechaçada pelos que participavam nele; se de uma empresa de etiquetas ou rótulos, terminava no caixote do lixo, junto dos desperdícios da jornada.»

Description image
SOBRE o AUTOR:

Juan José Millás

Nascido em Valência, em 1946, Juan José Millás cedo se muda para Madrid, onde passará a maior parte da sua vida. Frequentou o curso de Filosofia e Letras, que veio a abandonar, desiludido com as... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "A Mulher Louca"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.