A Cidade das Almas Perdidas

Caçadores de Sombras 5

Cassandra Clare

O demónio Lilith foi destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam, porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia: o irmão, Sebastian, determinado a vencer os Caçadores de Sombras. A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos...
COMPRAR 19.95€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:384
  • ISBN:978-989-657-321-8
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

Quanto tempo achas que ainda vai demorar o veredicto? – perguntou Clary, farta de esperar. Não havia relógios no quarto preto e cor -de-rosa de Isabelle, apenas pilhas de roupas e de livros, montes de armas, cosméticos, pincéis, escovas e gavetas abertas a transbordar de combinações de renda, meias de vidro e agasalhos de penas. O ambiente tinha um certo ar de A Gaiola das Loucas, mas Clary já estava habituada, ao ponto de o achar confortável.
Isabelle, à janela com Church nos braços, afagou a cabeça do animal, que a fixou com um olhar maligno. A chuva batia com toda a força nas vidraças. – Pouco – respondeu ela. A rapariga não tinha maquilhagem, o que a fazia mais nova e lhe tornava os olhos maiores. – Para aí uns cinco minutos. Clary, sentada na cama de Izzy no meio de uma pilha de revistas e de lâminas seráfi cas, engoliu em seco.
Volto daqui a cinco minutos, dissera ela ao rapaz que amava acima de tudo, achando que, se calhar, fora a última coisa que lhe dissera.

Description image
SOBRE o AUTOR:

Cassandra Clare

Cassandra Clare nasceu no Irão e passou os seus primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia. Mais tarde,... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENT&Aactute;RIOS

  1. #39553 por João em 5 de Junho de 2014

    Quando é editado o ultimo volume da coleção (City of heavenly fire)?
    Obrigado

  2. #39613 por Planeta Mcto. em 7 de Junho de 2014

    Publicação prevista para a primeira quinzena de Outubro.

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "A Cidade das Almas Perdidas"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.