2ª EDIÇÃO

Conflito

- Crónicas Vampíricas II

L.J. Smith

O CONFLITO entre irmãos reacende-se. Enquanto Elena se deixa consumir pela dúvida e a tentação de escolher um dos irmãos, Stefan percebe que a única maneira de salvá-la das garras de Damon é quebrar o seu voto e voltar a provar sangue humano. Que irmão escolherá Elena?

COMPRAR 15,04€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:272
  • ISBN:978-989-657-021-7
  • DIMENSÃO:15 x 21 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

– Damon!

Um vento gelado fustigou os cabelos de Elena contra o seu rosto, puxando-lhe a camisola fina. Folhas de carvalho amontoavam-se entre as fileiras de lápides de granito, e as árvores agitavam os ramos freneticamente uns contra os outros. Elena tinha as mãos geladas, os lábios e as faces entumecidos, mas manteve-se directamente de frente para o vento uivante, gritando-lhe:

– Damon!

Aquele tempo era uma exibição do seu Poder, destinada a afugentá-la. Não funcionaria. A ideia desse mesmo Poder virado contra Stefan despertava dentro dela uma fúria abrasadora que ardia em oposição ao vento. Se Damon tivesse feito alguma coisa a Stefan, se Damon o tivesse magoado…

– Maldito sejas, responde-me! – gritou aos carvalhos que ladeavam o cemitério.

Uma folha seca de carvalho que parecia uma mão morena murcha avançou aos saltinhos até junto do seu pé, mas não houve resposta. Lá no alto, o céu era cinzento como cristal, cinzento como as lápides que a rodeavam. Elena sentiu que a ira e a frustração lhe ardiam na garganta e deixou descair os ombros. Enganara-se. Afinal Damon não estava ali; estava sozinha com o vento que uivava.

Virou-se… e lançou uma exclamação sufocada.

Estava mesmo atrás dela, tão perto que as suas roupas lhe tocaram quando se virou. Àquela distância, deveria ter percebido a presença de outro ser humano ali parado, deveria ter notado o calor do seu corpo ou tê-lo ouvido. Mas Damon, obviamente, não era humano.

Recuou dois passos antes de conseguir controlar-se. Todos os instintos que tinham permanecido em silêncio enquanto gritava à violência do vento suplicavam-lhe agora que fugisse.

Cerrou os punhos.

– Onde está Stefan?

Uma linha surgiu por entre as sobrancelhas escuras de Damon.

– Qual Stefan?

Elena adiantou-se e esbofeteou-o.

Description image
SOBRE o AUTOR:

L.J. Smith

Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar. Publicado nos anos de 1990... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Conflito"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.