Desaparecidos

Michael Grant

E, de repente, nada! Os telemóveis deixaram de funcionar assim como os computadores e todos os outros aparelhos eléctricos e electrónicos. Sem pufs, flashes, luzes ou explosões. Nada. Mas há mais: não há nenhum adulto no perturbador universo de Desaparecidos.     Desaparecidos, do escritor norte-americano Michael Grant, é um livro...
COMPRAR 19,90€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:456
  • ISBN:9789896570774
  • DIMENSÃO:15x21
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

Description image
SOBRE o AUTOR:

Michael Grant

Michael Grant é um dos mais reconhecidos autores da denominada young adult literature. É co-autor das séries Animorphs e Everworld e autor da consagrada série Gone (Desaparecidos), todas bestsellers. Vive na Califórnia com a... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENT&Aactute;RIOS

  1. #88 por Vera Coutinho em 21 de Novembro de 2010

    Os livros de Fantasia primam pela originalidade e pela imaginação, sem limites, dos seus escritores, que conseguem transformar tal universo fantástico numa realidade possível na mente dos leitores. Porém o mundo da fantasia tem sido um recurso muito explorado, sempre no mesmo campo: vampiros, anjos, fadas…até que um dia abrimos um livro e sentimos uma lufada de “ar fantástico” que nos cativa e vicia…e assim aconteceu com Desaparecidos de Michael Grant.
    Em Desaparecidos, a vida das crianças e adolescentes de Perdidos Beach nunca mais será a mesma quando todas as pessoas com mais de 15 anos desaparecem simplesmente. A causa é inexplicável, com a central nuclear por perto, teorias são feitas, mas o facto é que surge uma barreira misteriosa e impenetrável ao longo de toda a costa que transformou Perdidos Beach numa espécie de aquário, sem escapatória (isto se do outro lado, o mundo ainda existir, como o conheciam!).
    Sem adultos, as regras anteriores são eliminadas e surge a nova era governada por miúdos. É erguida uma civilização de violência, que apenas consome, provoca lixo e nada produz. Como se isso não bastasse, mutações inexplicáveis começam aparecer em humanos e nos animais. Crianças com poderes extraordinários começam a surgir, o que provoca a divisão dos miúdos em normais e anormais. Quando os recursos começam a escassar e a luta pelo poder aumenta, o pânico irá revelar que as crianças apesar da sua idade conseguem ser um puro pesadelo.

    Adorei o livro!

    http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/2010/11/michael-grant-desaparecidos-opiniao.html

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Desaparecidos"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.