4ª EDIÇÃO

Despertar

- Crónicas Vampíricas I

L.J. Smith

Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a rapariga mais popular do liceu Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… de si próprio. O...
COMPRAR 14,53€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:272
  • ISBN:978-989-657-013-2
  • DIMENSÃO:15 x 21 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

4 de Setembro

Querido diário:

Algo horrível vai acontecer hoje.

Não sei porque escrevi isto. É de loucos. Não há nenhum motivo para que me sinta inquieta e todos para que seja feliz, mas…

Mas aqui estou às cinco e meia da manhã acordada e assustada. Estou sempre a dizer a mim mesma que simplesmente estou um caco devido à diferença horária entre a França e aqui. Mas isso não explica por que razão me sinto tão assustada. Tão perdida.

Anteontem, enquanto a tia Judith, Margaret e eu voltávamos de carro do aeroporto, tive uma sensação muito estranha. Quando virámos para a nossa rua, pensei de repente: «A mamã e o papá estão em casa à nossa espera.

Aposto que estarão no alpendre da frente ou na sala de estar a olhar pela janela. Devem ter sentido muitas saudades minhas.»

Eu sei. É de loucos.

Mas até mesmo quando vi a casa e o alpendre da frente vazio continuei a sentir a mesma coisa. Subi a correr os degraus e bati com a aldraba. E quando a tia Judith abriu com a chave precipitei-me para dentro e simplesmente fiquei no átrio à escuta, esperando ouvir a mamã a descer as escadas ou o papá a chamar-me do escritório.

Nesse momento, a tia Judith deixou cair uma mala ruidosamente no chão atrás de mim, deu um enorme suspiro e disse: «Estamos em casa.» Margaret riu. E fui invadida pela sensação mais horrível que alguma vez tive. Nunca me senti tão total e completamente perdida.

Casa. Estou em casa. Porque é que isso soa como se fosse mentira?

Description image
SOBRE o AUTOR:

L.J. Smith

Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar. Publicado nos anos de 1990... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Despertar"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.