COMPRAR 15,04€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:264
  • ISBN:978-989-657-039-2
  • DIMENSÃO:15 x 21 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

Elena penetrou na clareira.
Por debaixo dos seus pés, pedaços de folhas outonais congelavam-se na neve lamacenta. Escurecera, e embora a tempestade começasse a amainar, o bosque estava cada vez mais frio. Elena não sentia o frio.
Também não se importava com a escuridão. As suas pupilas abriram-se completamente, recolhendo partículas de luz que teriam sido invisíveis para um humano. Distinguiu com toda a clareza as duas fi guras que mediam forças sob o enorme carvalho.
Uma tinha uma cabeleira espessa e escura que o vento revolvera e convertera num agitado mar de ondas. Era ligeiramente mais alta do que a outra e, apesar de não conseguir ver -lhe o rosto, de alguma maneira soube que os seus olhos eram verdes.
A outra tinha uma mata de cabelos igualmente escuros, mas mais finos e lisos, quase como a pelagem de um animal. Os lábios estavam puxados para trás, mostrando os dentes com fúria, e a graça lânguida do seu corpo estava reunida na pose agachada de ataque de uma pantera. Os seus olhos eram negros.
Elena observou -os durante alguns minutos sem se mexer. Esquecera-se porque fora ali, por que motivo a luta que ecoava na sua mente a arrastara até ali. A tão pouca distância, o clamor da sua raiva, do seu ódio e da sua dor era quase ensurdecedor, como gritos silenciosos provenientes dos combatentes. Estavam envolvidos num combate até à morte.
Pergunto -me qual deles vencerá, pensou. Ambos estavam feridos e sangravam, e o braço esquerdo do mais alto pendia num ângulo antinatural. Contudo, acabava de empurrar o outro contra o tronco retorcido de um carvalho e a sua fúria era tão grande que Elena conseguia senti-la e saboreá-la, tal como ouvi-la, e sabia que estava a proporcionar -lhe uma força incrível.
E então Elena lembrou-se porque fora até ali. Como poderia tê-lo esquecido? Ele estava ferido. A sua mente chamara-a ali, fustigando-a com ondas expansivas de raiva e de dor. Ela tinha ido ajudá -lo, porque lhe pertencia.

Description image
SOBRE o AUTOR:

L.J. Smith

Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar. Publicado nos anos de 1990... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Fúria"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.