A trilogia erótica “más caliente” do ano.

3ª EDIÇÃO

Pede-me o que Quiseres

Megan Maxwell

O romance erótico “más caliente” do ano. Uma história de amor cheia de encontros e desencontros na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.   Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar...
eBOOK COMPRAR 17,76€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:448
  • ISBN:978-989-657-447-5
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5
SOBRE o AUTOR:

Megan Maxwell

Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances. Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENT&Aactute;RIOS

  1. #16965 por Vera em 21 de Outubro de 2013

    ADOREI! o melhor erotico de 2013

  2. #17631 por Marta em 1 de Novembro de 2013

    Adorei o 1º Volume :D Quando saiem os outros volumes?

  3. #20132 por Mariana em 29 de Novembro de 2013

    Quando será lançado aqui em Portugal os próximos livros ?

  4. #20269 por Maria José em 1 de Dezembro de 2013

    Adorei a história, aguardo ansiosa pelo 2 velume.

  5. #20581 por helena baptista em 5 de Dezembro de 2013

    meu deus amei esse livro quando sai o proximo estou em pulgas vou relendo de novp ate sair o proximo obrigada pela exelente istoria

  6. #20610 por Planeta Mcto. em 6 de Dezembro de 2013

    O segundo volume nas livrarias em Fevereiro.

  7. #24533 por susana neves em 27 de Dezembro de 2013

    Adorei o livro, como eu costumo dizer “este livro é qualquer coisa…” vale mesmo a pena, espero ansiosíssima pelo próximo volume.

  8. #26962 por gina santos em 10 de Janeiro de 2014

    Excelente livro. para quando o segundo volume? estou ansiosa.

  9. #27349 por Planeta Mcto. em 12 de Janeiro de 2014

    O segundo volume nas livrarias em FEVEREIRO!

  10. #28760 por sonia couto em 22 de Janeiro de 2014

    excelente livro,gostei muito da história.
    gostava de saber quando sai o 2º e 3º volume

  11. #29180 por Planeta Mcto. em 26 de Janeiro de 2014

    Está quase, quase a chegar o segundo livro da trilogia.
    Durante a segunda quinzena de Fevereiro nas livrarias!
    Obrigada.

  12. #72057 por Blog Os Livros Nossos em 26 de Janeiro de 2016

    “(…) Um dos detalhes mais apelativos da obra foi, a meu ver, o facto de termos personagens Europeias, com o espaço da acção localizado aqui bem perto, no pais vizinho, e numa realidade sócio-económica bem recente e que nos é bem próxima, com o cenário de crise instalada bem caracterizado na Madrid de 2012. Habituados a ler obras deste género escritas e localizadas nos Estados Unidos, somos desta vez brindados com um espaço que nos é bem mais próximo e familiar.

    Abordando, em especial, o carácter assumidamente erótico da obra, depara-mo-nos com um protagonista que vivencia uma sexualidade bastante inconvencional, e que ultrapassa largamente o ambiente BDSM, habitualmente explorado neste tipo de romance, em publicações recentes. Eric Zimmerman é um homem que assume, sem pudores, uma atitude exploratória do prazer sexual, integrando práticas como troca e partilha de parceiros, relacionamentos sexuais menos convencionais com práticas tripartidas, fetiches como voyeurismo, tudo isto assumido de forma bem resolvida, e sempre com base no consentimento da parceira. Até ai mais convencional, Judith vai entrar neste novo mundo de exploração aberta do seu “eu sexual”, surpreendendo-se a si mesma aos níveis físico e emocional.

    Mas o romantismo não ficará indiferente a esta história, pois num claro exemplo de opostos que se atraem, Judith e Eric verão a sua relação ultrapassar a barreira física para alcançar os afectos, a necessidade de ternura, de companhia, apenas alguns twists de relevo, e circunstâncias factuais e psicológicas irão condicionar esta vivência, e colocar em risco o futuro da relação. Estarão os protagonistas à altura de ultrapassar obstáculos e assumir o sentimento forte que os une, para lá do sexo?

    A narrativa é deixada em aberto, no final deste primeiro volume, e a verdade é que deixa no leitor a necessidade compulsiva de querer saber como irá continuar a narrativa.

    Uma história ousada mas verosímil, personagens que podiam viver na porta ao lado da nossa, uma sábia e deliciosa mistura de drama, amor, humor, sexo e uma fortíssima carga psicológica, numa linguagem correcta mas acessível e com um ritmo narrativo trepidante, sem quebras e que nos prende e cativa.

    Adorei, e quero mais ! Recomenda-se com nota máxima!

    Sugestão Musical: deve ler-se ao som de “Blanco Y Negro”, de Malu.”

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Pede-me o que Quiseres"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.