• Início
  • Catálogo
  • Pensar com os Pés Um manual para ganharmos os nossos «jogos» do dia-a-dia

50 lições do mundo do futebol para melhorar a sua vida

Pensar com os Pés

Um manual para ganharmos os nossos «jogos» do dia-a-dia

Gabriel García de Oro

Um manual para ganharmos os nossos «jogos» do dia-a-dia. Para aprender a «pensar com os pés», encontra neste manual cinquenta capítulos sobre a maneira como podemos seguir a filosofia dos grandes treinadores e jogadores para a vida diária. Um livro que evoca a frase de...
COMPRAR 13,95€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:152
  • ISBN:978-989-657-506-9
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

«Pela velocidade e carácter de imprevisibilidade do jogo, neste desporto, as dúvidas pagam-se muito caras. Um avançado recebe um passe que o deixa isolado em frente ao guarda-redes e, se pára um instante para pensar, os defesas já lhe roubaram a bola e a oportunidade perdeu-se. Acontece o mesmo com o guarda-redes que enquanto hesita um instante entre sair ou não dos postes… zás! Encaixa um golo!

Não lhe parece semelhante ao que se passa na vida?

Quantas oportunidades se perdem por falta de coragem ou de reflexo? Quantos planos fracassaram, mesmo antes de começarem, por culpa das dúvidas ou por esperar demasiado?

Em todas as partidas que jogamos na vida quotidiana há um tempo para a reflexão e outro para a acção. É bom meditar e analisar os factos, antes e depois de ocorrerem, mas quando chega o momento de agir é preciso deixar as dúvidas de lado e rematar à baliza.

Pode acertar ou falhar, mas pelo menos tentou.»

Description image
SOBRE o AUTOR:

Gabriel García de Oro

É licenciado em Filosofia, mas dedicou-se à publicidade, onde já ganhou inúmeros prémios. Actualmente é director-executivo de criação na OgilvyOne, uma das principais agências em Marketing Relacional. Combina esta actividade com a escrita de livros infantis, juvenis... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Pensar com os Pés"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.