Quando Tu Eras Meu

Rebecca Serle

Um livro intensamente romântico que reconta a maior história de amor de todos os tempos – Romeu e Julieta – agora narrada por Rosalina, a primeira namorada de Romeu.   E se a maior história de amor de todos os tempos estivesse enganada? Todos pensam que Romeu e Julieta foram impotentes face...
COMPRAR 15,95€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:260
  • ISBN:978-989-657-373-7
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

«O Shakespeare percebeu tudo mal. É a sua obra mais célebre, e fez tudo ao contrário. Sabem bem de qual estou a falar. Dois jovens destinados um ao outro. Um amor amaldiçoado. Separados pela família e pelas circunstâncias. É a história de amor perfeita. Ter alguém que nos ama de maneira tão desmedida que é capaz de morrer por nós.

Mas um pormenor acerca de Romeu e Julieta de que as pessoas nunca se lembram é que não é uma história de amor, é um drama. De facto, a peça nem sequer se chama Romeu e Julieta, mas sim A Tragédia de Romeu e Julieta. Tragédia. Todos morrem por este amor que, na minha opinião, nem sequer é sólido o suficiente, para começar. Quer dizer, as famílias de ambos odiavam‑se tanto que – mesmo se sobrevivessem – todas as festividades e todos os aniversários seriam um sacrifício. Para não falar do facto de não terem amigos nenhuns em comum, por isso esqueçam saídas em conjunto. Pois, seria apenas o Romeu e a Julieta sozinhos, para sempre. E quiçá isso pareça romântico quando se tem catorze anos, ou coisa parecida, mas não é nada realista. Quer dizer, não me ocorre nada menos romântico para o fim de uma história. E a verdade é esta: não devia ter acabado como acabou.»

Excerto do prólogo

Description image
SOBRE o AUTOR:

Rebecca Serle

Rebecca Serle, formou-se com distinção na Primavera de 2009. Um ano, depois, concluiu o estudo e firmou o seu ponto de vista sobre a grande tragédia de Shakespeare – Romeu e Julieta. Resolveu escrever um... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Quando Tu Eras Meu"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.