Um thriller surpreendente e de ir às lágrimas que é também um retrato irónico da sociedade portuguesa, seus tiques e manias.

Todos os Dias São Meus

Ana Saragoça

É raro a literatura portuguesa apresentar uma mistura tão fina de sensibilidade e ironia. Mais ainda quando garante uma grande dose de humor. UM LIVRO VERDADEIRAMENTE DELICIOSO QUE NÃO PODE MESMO PERDER.   Um livro cheio de inteligência e humor que explora os tiques e as vicissitudes de personagens que todos reconhecemos do...
COMPRAR 14,41€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:112
  • ISBN:978-989-777-031-9
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

«Para mim foram os cranianos. Uma pouca-vergonha, a senhoria com a ganância de ganhar dinheiro ir alugar o rés-do-chão a dez galfarros que ninguém sabe quem são. Deve receber pouco, deve, e não passa recibos quase de certeza, isso, isso é que a Polícia havia de investigar, essa escandaleira. O senhor já os viu? Parecem umas vigas, aqueles olhos metem medo, muito azuis, dali não sai coisa boa. E depois longe da terra, todos sozinhos, quem é que diz que não violaram a moça? Pronto, ela bonita não era, mas a fome é negra, não é assim? E já se sabe que os homens não são esquisitos, qualquer burra de saias lhes serve, quando não vão para outras coisas, que com essa estrangeirada nunca se sabe, isto agora está o mundo roído dos ratos, chove nele como na rua, já dizia a minha mãe, coitadinha, se cá voltasse morria outra vez. Ah não foi…? Pois olhe, sempre pensei. Mas para mim foram eles, mais que certo.»

Description image
SOBRE o AUTOR:

Ana Saragoça

Ana Saragoça, filha dos anos sessenta, de um pai terno e de uma mãe extremosa que não deixa os créditos por mãos alheias, cresceu, tal como a irmã, limpinha e asseada, bem-educada, bem alimentada e... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Todos os Dias São Meus"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.