Um Anjo Chamou por Mim

Theresa Cheung

Um Anjo Chamou por Mim é uma espantosa colecção de histórias reais que mostram como os nossos anjos-da-guarda, no mundo, tomam conta de nós. Em muitas ocasiões, manifestam-se de forma surpreendente, quando mais precisamos deles… O anjo que gritou, salvando uma jovem de cair pelas escadas; O homem que tirou...
COMPRAR 16,65€ P.V.P:
CARACTERISTICAS GERAIS:
  • n° PAGS:216
  • ISBN:978-989-657-051-4
  • DIMENSÃO:15,5 x 23,5 cm
EXCERTO do 1? CAPÍTULO:

 

Um Anjo Chamou por Mim

Testemunhos incríveis sobre o outro mundo

Sempre acreditei na vida depois da morte. Acredito que os seres amados velam por nós, lá no outro mundo, e que os anjos-da-guarda, ou guias espirituais, caminham ao nosso lado ao longo da viagem que é a nossa vida. Acredito também que os anjos-da-guarda podem manifestar a sua presença de inúmeras e miraculosas maneiras. Podem aparecer como um pássaro, uma pena, uma criança, uma brisa, um toque gentil, uma canção na rádio, uma coincidência, um sonho, um perfume misterioso, um clarão de discernimento, ou em pessoas que sejam, consciente ou inconscientemente, guiadas pelos que pertencem a uma dimensão espiritual.

A minha recordação mais antiga da formação de uma ligação intensa com a vida depois da morte data dos meus quatro ou cinco anos, quando a minha tia-avó Rose me disse para guardar sempre uma parte do meu lugar para o meu anjo-da-guarda. Ainda agora sorrio quando me lembro de me arrastar para a frente da cadeira, sem qualquer hesitação ou dúvida, de modo a fazer espaço para um invisível visitante.

Nos anos que se seguiram – embora tenha parado de me arrastar para a borda da cadeira sempre que me sentava – nunca deixei de acreditar que estava sempre um anjo perto de mim. A minha família estava constantemente a mudar-se e nunca tive oportunidade de construir amizades duradouras nas várias escolas por onde passei, mas nunca me senti só. Porque haveria de me sentir? Os meus anjos estavam sempre comigo.

Ao olhar para trás, não me surpreende o facto de as palavras da minha tia-avó Rose me terem causado uma impressão duradoura. Apesar de ela ter morrido muito pouco tempo antes do meu décimo aniversário, recordo-me dela vividamente como uma senhora independente e impressionante, a piscar os olhos azuis muito brilhantes. Tendo crescido na viragem do século, a decisão de Rose de votar a sua vida ao trabalho como médium profissional fez com que muitos franzissem o nariz – apesar de o espiritismo estar em grande voga na época. Era comum as sessões terem lugar nos átrios das igrejas e em casas particulares, e as capacidades mediúnicas de Rose tinham muita procura. Ao longo das duas Guerras Mundiais ela foi fonte de esperança, de consolo e de cura para todos os que tinham perdido entes queridos.

Eu tive o privilégio de observar a minha tia-avó em acção apenas numa ocasião, numa das raras vezes que acedera a fazer uma demonstração pública. Eu era muito jovem na altura e a maior parte dos pormenores do que se passou naquela reunião desvaneceu-se da minha memória, mas recordo-me de que como a atmosfera estava carregada de electricidade.

Uma das minhas recordações remanescentes dessa demonstração é a de Rose a dizer a um homem do público, que enviuvara recentemente, que o espírito da sua mulher estava de pé mesmo atrás dele, com a mão pousada no seu ombro esquerdo. O homem abanou a cabeça com cepticismo. Rose disse-lhe que a sua mulher sempre tinha querido estar de mãos dadas com ele em público, mas ele nunca a deixara, e que seria reconfortante para ambos que dessem as mãos naquele momento. O homem acenou, surpreso, em concordância, reconhecendo que estar de mãos dadas em público não tinha feito o seu género, ao longo dos vinte anos de casamento. Encorajado por Rose, levou suavemente a mão esquerda ao seu ombro esquerdo e acariciou os dedos invisíveis. Lembro-me de olhar para ele e de me espantar, como só uma criança é capaz, como era possível ter lágrimas nos olhos e, ao mesmo tempo, um sorriso nos lábios.



Description image
SOBRE o AUTOR:

Theresa Cheung

Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido... VISITAR PAGINA SOBRE O(a) AUTOR(a)

SE GOSTOU DESTE LIVRO, NÃO PODE DEIXAR DE LER:

COMENT&Aactute;RIOS

  1. #83 por rose delaney em 16 de Novembro de 2010

    I have read your book, An angel on my shoulder. I wold like to share an experience i had about 2 month ago. I was in bed, i was in that relaxed state where i felt i was drifting off to sleep. I was lying on my left side and saw infront of me a little girl of about 5or6, she was holding out a beutifull bunch of bright flowers. She was on a path surrounded by brightley coulored flowers, behind her was an archway with flowers growing around .i This was a very vivid image . The child was smiling et me she had very dark long wavy hair, she wore a dark green frock coat. icould feel myself putting my hand out and saying are they for me. I then realised i was in bed felt shocked and was awake. The image vanished. It is still very vivid to me & i still wonder who it was. I lost my mam to cancer just over a year ago i don,t know if this has anything to do with it. I as a child always prayed to my gaurdian angel. Your book has brought this back to me & i now talk to him or her again.goodbye & god bless

  2. #542 por ANA SILVA em 12 de Março de 2011

    OLA
    vivo no canada,adorei o livro *um anjo ao meu lado* presente de anos que recebi da parte da minha irma ,que reside em portugal.
    Acho o livro maravilhoso, eu propria ja tive varias situacoes, de anjos ao meu lado.Talvez um dia , as contes.Os meus sinceros cumprimentos.ANASILVA.

  3. #44531 por ANGÉLICA em 9 de Outubro de 2014

    BOM DIA , ADORO HISTÓRIAS SOBRE ANJO E ACREDITO MUITO NELES GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ANJOS .

COMENTAR

 

ENVIAR a um AMIGO!

Recomendar o livro "Um Anjo Chamou por Mim"

Preencha correctamente todos os campos do formulário abaixo.

Obrigado pela sua recomendação!

A sua mensagem foi enviada com sucesso.